site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fieg + Solidária distribui cerca 300 toneladas de alimentos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2021 01:25

 

Programa de responsabilidade social da indústria goiana, a Fieg + Solidária atendeu nesta segunda-feira (08/11) mais quatro instituições filantrópicas com entrega de cestas de alimentos e máscaras descartáveis. A ação social foi realizada na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), na Vila Nova.

 

Com a entrega de hoje, a Fieg + Solidária chega à marca de 294,88 toneladas de produtos doados e 41.375 pessoas assistidas. Um número expressivo, segundo destaca o presidente da Fieg, Sandro Mabel. “É realmente uma grande marca. Toneladas e toneladas de alimentos entregues para a população vulnerável do Estado de Goiás. Estamos orgulhosos com as ações desenvolvidas pela Fieg + Solidária. É gratificante ver que, unidos com nossos parceiros, nosso projeto tem chegado a tantas famílias”, disse.

 

Com a missão de promover a esperança de melhoria na vida de pessoas vulneráveis, a Fieg + Solidária tem buscado alcançar um grande número de famílias por meio de suas ações sociais e, assim, contribuir para diminuição da fome no Estado. Segundo a empresária Thais Santos, presidente da Fieg Jovem, que conduz as ações da Fieg + Solidária, o objetivo do programa de solidariedade é auxiliar famílias em situações de dificuldade financeira. “Nossas ações buscam ajudar pessoas carentes neste momento difícil de desemprego e pandemia. A Fieg + Solidária tem feito um papel importante ao renovar a esperança das pessoas atendidas. É uma ação muito bonita que tem sido abençoada dia após dia por meio de nossos parceiros”, salientou.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]