site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fieg + Solidária segue ajudando a combater a fome0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2021 01:12

 

A Fieg + Solidária, projeto social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, realizou mais uma distribuição de alimentos no posto drive-thru da Casa da Indústria, na segunda-feira (21/6).

 

As instituições filantrópicas atendidas foram: Ministério Pão e Vida, Paróquia Santo Inácio de Loyola, Lar das Crianças e Pai Joaquim e Associação Projeto Noroeste, que responsáveis por fazer os produtos chegarem até as famílias necessitadas. O projeto é abastecido por meio de doações e tem se fortalecido no Estado de Goiás com as entregas de alimentos.

 

Idealizadores do projeto de solidariedade, os presidentes Sandro Mabel (Fieg) e Raquel Ribeiro (Fieg + Solidária) agradecem aos doadores que colaboram para a produção de cestas de alimentos. “Todos os dias agradecemos aos nossos parceiros que se tornaram nossa família nesta caminhada de promoção da esperança e diminuição da fome em Goiás. Cada doação é mais um motivo para abrir um sorriso no rosto e agradecer a Deus. Somos gratos”, destacou Sandro.

 

Desde sua fundação, a Fieg + Solidária já fez a doação de mais de 2 toneladas de alimentos. São diversas famílias assistidas pelo programa, que tem mobilizado a comunidade a participar da ação. “A Fieg + Solidária tem aumentado a quantidade de entidades acolhidas e, por isso, é preciso que mais pessoas contribuam com o projeto. É como o ditado ‘uma mão lava a outra’ e assim vamos conseguir alcançar mais famílias em situação de vulnerabilidade. Agradecemos aos parceiros e reforçamos o desejo de aumentar nossa família solidária”, disse Raquel.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]