site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Filhos da Bahia lança inédita com Ivete Sangalo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/03/2023 00:37

 

Depois de lançarem a primeira parte do seu álbum de estreia, chamado "Bença!", o grupo Filhos da Bahia libera mais uma faixa do projeto. Em uma parceria com a madrinha Ivete Sangalo e com a participação de seu filho, Marcelo, na percussão, a música inédita "Frio" chega em todos os tocadores digitais e com audiovisual no YouTube nesta quinta-feira, dia 23 de março.

 

Em "Frio", a banda descreve a sensação de desânimo após o término de uma relação. Como Zaia canta: "Tá fazendo frio no meu coração / Volta pro seu ex amor, cobre essa solidão". A música mescla percussão orgânica com beats eletrônicos, marca registrada dos Filhos da Bahia. E a letra ainda traz referências a outros versos conhecidos da música popular brasileira, como "um dia frio" e "não precisa mudar".

 

O vocalista Zaia conta que a canção nasceu no estúdio do produtor Rafinha RSQ: "Cheguei no estúdio de Rafinha e ele me mostrou esse beat. Era uma vibe muito boa! Ele puxou 'tá fazendo frio no meu coração' e eu continuei. Tive a ideia de mencionar algumas músicas que eram referências pra gente. Migga chegou trazendo um toque poético para a música e, assim, selamos a parceria".

 

Sobre o feat. com a madrinha Ivete Sangalo, a banda revela que a ideia era chamar ela e o filho, Marcelinho, para fazer parte da gravação do projeto "Bença!" - que tem como objetivo perpetuar a história de seus pais (Migga, João, Raysson e Zaia são os filhos de Carlinhos Brown, cantor Saulo, Tonho Matéria e Reinaldinho, respectivamente) e levar a cultura do axé a um novo público.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]