site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flamboyant anuncia novas marcas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/04/2021 01:36

 

Foto: Zig


O Flamboyant Shopping anuncia a chegada de novas marcas! Além das recem-inauguradas Lenny Niemeyer, Fom e Luíza Barcelos, PatBO, Tommy Hilfiguer, Simple Organic, Café S/A e Sicoob Lojicred se preparam para abrir lojas no empreendimento.

 

A PatBO, assinada por Patricia Bonaldi, irá funcionar no Piso 3. A nova loja irá priorizar o design contemporâneo, empregando leveza, elegância e materiais naturais. A proposta de cores rosa suave e nude serão combinadas a formas arredondadas. O destaque ficará por conta dos expositores de vestidos com formas arredondadas, que transmitem um ar curioso e diferenciado ao ambiente. 

 

Já a loja da Tommy Hilfiguer no centro de compras apresentará o conceito Moving Forward Together. A Café S/A, marca goiana, oferecerá um ambiente moderno e aconchegante.

 

Apostando em produtos inovadores e sensoriais, a FOM promete se destacar com seus mais de 250 modelos a cada ano, numa produção supervisionada por fisioterapeutas e apoiada nos pilares: design, tecnologia, diversão, conforto e ergonomia. 

 

Em expansão, a cooperativa Sicoob Lojicred ampliará os serviços oferecidos no Flamboyant Shopping unindo comodidade, portfólio financeiro completo e ambiente acolhedor. O destaque é o novo Escritório de Negócios, que apresenta uma estrutura de atendimento que proporciona agilidade, conforto e segurança aos cooperados, além de caixa eletrônico do Sicoob disponível a todos os associados do sistema.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]