site logo
 

Falamansa abre Flamboyant in Concert 20220 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2022 03:28

 

A estreia da temporada 2022 do Flamboyant In Concert é na próxima terça (26), às 19h30. Na data, o Deck Parking Sul do shopping, que já foi cenário para mais de 130 shows, estará preparado para receber um público de quase três mil pessoas em ritmo de xote e clima de arrasta-pé. Como novidade para a seleção de ritmos escolhidos para a temporada, a banda Falamansa subirá ao palco. A apresentação inédita ainda contará com a participação especial da cantora Elba Ramalho, um dos grandes nomes da cultura brasileira.

 

A banda promete um show repleto de hits comemorativos e inspirado na trajetória de 20 anos dos artistas, que na época revolucionaram a forma de se fazer forró, trazendo sua proposta única de forró universitário. Segundo o músico Tato, esse show terá uma importância ainda mais especial e irá fechar o ciclo da turnê comemorativa aos 20 anos da banda. “Estou na maior expectativa por essa apresentação. Na terça, também estarei completando mais um ano de vida. Tenho certeza, que compartilhar esse momento com meus fãs será muito emocionante”, explica. 

 

A participação da rainha do forró, que será um momento de celebração com o encontro de gerações em função da música, também é outra surpresa aguardada pelos fãs. Elba Ramalho irá interpretar alguns de seus grandes sucessos e deve empolgar os fãs com sua voz potente, trazendo um dos ritmos que tão bem representam o Brasil mundo afora.

 

No palco do Flamboyant In Concert, Tato (voz e violão), Alemão (voz e zabumba), Dézinho (voz e percussão) e Valdir do Acordeon (sanfona) estarão acompanhados pelos músicos Renatinho (violão e guitarra), Ramon (percuteria) e Calderazzo (baixo).

 

SERVIÇO:

Flamboyant In Concert
Show: Falamansa e participação especial de Elba Ramalho
Data: 26 de abril
Horário: 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre
Informações: (62) 3546-2000

Ingressos
A cada apresentação, estarão disponíveis 2.448 ingressos para trocas, em cadeiras numeradas e organizadas por setor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]