site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flamboyant oferece Drive Thru Gastronômico0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2021 02:10

 

O Flamboyant Shopping preparou uma ação especial para o público que deseja consumir as delícias oferecidas pelos restaurantes do shopping. O Drive Thru Gastronômico já está funcionando e conta com a participação de empreendimentos que oferecem desde comida japonesa até chocolates. A ação seguirá até o próximo domingo, dia 7 de março, podendo ser prorrogada, de acordo com novo decreto.

 

Os pedidos podem ser feitos diretamente com o restaurante escolhido. No dia e horário agendado, o cliente deverá ir até o shopping fazer a retirada do pedido. Para os restaurantes da área de alimentação, a retirada será no Valet Garden Flamboyant. Já para os restaurantes localizados no Polo Gastronômico, a retirada deve ser feita em frente ao próprio restaurante, pelo acesso externo.

 

Em ambos os casos, o horário de atendimento é das 10h às 22h, de segunda à sábado e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.Consulte cada operação para verificar datas e horários de  atendimento. Mais informações e detalhes da ação estão disponíveis no site do shopping.

 

Veja a lista com algumas das opções de restaurantes que integram o Drive Thru Gastronômico do Flamboyant: Bapi, Bio Mundo, Boali, Cacau Show, Camarão e Cia, Casa Bauducco, Chocolates Brasil Cacau, Coco Bambu, Companhia do Grelhado, Dunkin Donuts, Empório Piquiras, Johnny Joy, Kabanas, Kanpai Blue, Kopenhagen, Lindit, Madero, Moncloa, Outback, Pizza Hut, Pobre Juan, QG Pastéis, Tartuferia San Paolo, Tea Shop, The Cookies, Habib’s, Jerivá, Bacio di Latte e Montana.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]