site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flamboyant recebe feira de livros0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/08/2021 01:50

 

No mês de volta às aulas, que tal incluir mais livros na rotina, incentivando hábitos de leitura em toda a família? Com essa proposta, a feira Amigos do Livro chega à Praça 1 – piso 1 do Flamboyant Shopping Center, ofertando livros a preços acessíveis. São opções para as mais diferentes idades, em diversos gêneros literários.

 

Entre os destaques, Anne With Ann “E”, histórias de princesas e heróis, livros de atividades com passatempos criados para aprender, além de clássicos assinados por autores renomados, a exemplo de Monteiro Lobato, José de Alencar, Fernando Pessoa e diversos outros nomes do universo literário. Para quem deseja repaginar a coleção de livros, a atração ficará disponível até o dia 31 de agosto.

 

Há 5 anos, a Amigos do Livro atua na distribuição de livros para crianças e jovens de todas as idades, além de possuir publicações para professores, cuidadores e adultos em geral. O maior objetivo da Amigos do livro é inspirar famílias, elevando valores através de obras únicas e com qualidade, que são elaboradas por uma equipe comprometida e criativa. 

 

SERVIÇO

Amigos do Livro no Flamboyant Shopping

Local: Praça 1 – piso 1

Período: até 31 de agosto de 2021

Informações: www.amigosdolivroeditora.com

Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]