site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flamboyant recebe oficina de postais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2022 01:40

 

Foto: Divulgação


Férias chegando e para a criançada entrar no clima, o Flamboyant Shopping promove, em parceria com a Pomar Livraria, nos dias 25 e 26 de junho, uma Oficina de Postais. Convidando para uma proposta lúdica e envolvente, as crianças com idade a partir de 4 anos serão estimuladas a se expressar através da arte, relembrando viagens, lugares visitados ou mesmo uma experiência em meio a natureza. Nessa jornada, os participantes serão convidados a sentir, revisitar sons, cheiros, formas, acontecimentos, paisagens e lembranças que de alguma forma deixaram uma marca afetiva.

 

O formato será conduzido pela arte-educadora Manu Bezerra, que promete apresentar diferentes técnicas, mas sempre respeitando a capacidade de escolha e processo individual de criação. Para isso, os participantes terão acesso a uma gama de materiais, a exemplo de papel canson, cores e tintas, lápis, borracha, além de pincéis de tamanhos e formatos variados.

 

Conforme explica Melissa Pomi, que assina a curadoria das oficinas, ao criarem cartões postais afetivos, as crianças têm acesso a diferentes recursos para materializar vivências felizes em família, ao lado de pessoas especiais ou mesmo relembrando sensações e o sentimento de pertencer. “Nesse formato, entendemos que o aprendizado é a consequência de um processo de experiências que somos capazes de proporcionar às crianças. A técnica é apresentada, mas quando elas revisitam memórias afetivas não existe certo e errado. O caminho desejado é a expressão individual de cada um, reforçando diferentes propostas para se fazer arte”, lembra Melissa.

 

Com preço a partir de R$ 25 por pessoa e por oficina, a atração ficará disponível no Piso 3 do shopping. O espaço irá funcionar das 14h às 20h, com atividades de uma em uma hora, sendo que a última terá início às 19h. As inscrições devem ser feitas no local do evento.

 

SERVIÇO

Oficina de postais da Pomar Livraria no Flamboyant Shopping

Local: Piso 3, próximo a Louis Vuitton

Período: dias 25 e 26 de junho

Sessões: às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h

Valor: R$ 25 por participante e oficina

Público: Acima de 4 anos

Total de vagas por oficina: 30

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]