site logo
 

Flamboyant renova promoção Terça Gastronômica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/12/2019 08:57

 

A nova cartela de ofertas da promoção "Terça Gastronômica" promovida pelo Flamboyant foi renovada e será válida de 10 de dezembro de 2019 a 28 de janeiro de 2020, exclusivamente às terças-feiras. São 32 estabelecimentos participantes, com opções diferentes de pratos, bebidas e combos especiais. Para participação da promoção, basta apresentar o cupom de desconto e/ou o print da oferta (publicado nos stories do perfil do Instagram do Shopping ou no aplicativo Flamboyant), no guichê de pagamento de um dos restaurantes e/ou quiosques de alimentação que aderirem à promoção.
 
 
Desta vez, os descontos vão de 15% até 50%. Além disso, há opções de cardápios cujos pratos saem por  R$ 30 em dias normais e R$ 18,90 nas terças-feiras da promoção. 
 
 
O horário de vigência da promoção é sempre das 10h às 22h30, porém a 9º edição leva em consideração os horários especiais de fim de ano. As datas com horário diferenciado são as terças-feiras 10 e 17/12/2019, quando o horário de funcionamento será das 10h às 23h e as terças-feiras 24 e 31/12, as quais o horário de funcionamento será das 10h às 19h.
 
 
O regulamento da promoção pode ser consultado em: http://www.flamboyant.com.br/"www.flamboyant.com.br.
 
 
Confira a relação das lojas/restaurantes participantes: A Cantina, Bapi, Boali, Bob's, California Coffee, Casa Bauducco, Casa do Pão de Queijo, Chocolates Brasil Cacau, Companhia do Grelhado, Divino Fogão, Doce Doce Confeitaria, Flow, Fon Pin, Jerivá, Jin Jin, Kanpai Blue, McDonald's, Mr. Cheney Cookies, Montana Grill, OAK Berry, Panelinha Express, Pizza Hut, Popcorn Gourmet, QG jeitinho Caseiro, Sussa, Tartuferia San Paolo, The cookies and brownies, Tokai Express, Toscha, Tribo Virtual e Vivenda do Camarão
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]