site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flamboyant Shopping recebe 'L.O.L. Surprise! World'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/01/2022 14:29

 

Divulgação


O Flamboyant Shopping recebe de 14 a 30 de janeiro, no Piso 1 (Praça da Cúpula), o L.O.L. Surprise! World. Inspirado nas bonecas mais famosas do mundo, o evento terá entrada franca. O funcionamento será das 14h às 20h. A diversão é voltada para crianças de 1 a 12 anos e o circuito contará com cabines de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos entre outras atrações.
 
As sessões duram 25 minutos e crianças de até 6 anos deverão estar acompanhadas de um responsável. Durante o evento, os participantes poderão simular um show e se sentirem parte da banda mais badalada da cidade. O karaokê será transmitido simultaneamente em uma grande tela. Na Cama de Gato, representando as cordas das guitarras, as crianças terão o desafio de passar pela trama de fios. O evento ainda contará com gangorras, escorregador e pula-pula da L.O.L.
 
Haverá também um camarim para aplicação de tatuagem lavável e uma área DJ, para que os pequenos possam selecionar as músicas e trocar as cores da pista de dança. Para dar um descanso a toda essa agitação, haverá Oficina de Colorir e um painel para fotos com uma Guitarra Gigante.
 
Todos os cuidados e medidas serão seguidos rigorosamente no evento e informados para os participantes, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida, oferecendo conforto e segurança para as famílias.

 

Serviço

Data: de 14 a 30/1
Local: Piso 1 (Praça da Cúpula)
Horário: 14h às 20h
Entrada gratuita
Idade: 01 a 12 anos (menores de 6 anos devem entrar acompanhados de um responsável maior de 18 anos).
Capacidade de 20 crianças a cada 25 minutos
Mais informações, consulte o regulamento no site www.flamboyant.com.br
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]