site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant sorteia carro elétrico no Dia dos Namorados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2023 02:23

 

O mês é de romantismo e convida a celebrar os relacionamentos. Pensando em proporcionar os melhores momentos aos apaixonados, por todo o Flamboyant Shopping, os casais contam com vitrines ainda mais atrativas, infinitas opções para presentear, restaurantes para uma comemoração exclusiva e incentivos na hora das compras.

 

A campanha especial desenvolvida para a data traz o tema “O amor acontece sempre que seus olhos se encontram. A gente se reinventa para você reviver cada encontro no Dia dos Namorados”, enquanto o shopping destaca o sorteio de um desejado BYD Yuan Plus. O SUV 100% elétrico combina inúmeros opcionais de conforto, com destaque para imponência, equipamentos, potência e autonomia.

 

Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. Serão aceitas notas fiscais com datas entre 14 de abril de 2023 e 26 de junho de 2023. A divulgação do resultado será no dia 4 de julho.

 

Para o período, o Flamboyant Shopping Center estima um crescimento de 15% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. A expectativa é que moda masculina, moda feminina, calçados, perfumaria, bijuterias, joalherias e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data.

 

Recebendo um público estimado em 1,3 milhão de pessoas por mês, o empreendimento apresenta atualmente um universo superior a 260 marcas. 

 

RESUMO INFORMATIVO

Dia dos Namorados Flamboyant

Período da campanha: 16 de maio a 26 de junho

Expectativa de vendas: 15% em comparação ao mesmo período de 2022

Expectativa de produtos mais comercializados: moda masculina, moda feminina, calçados, perfumaria, bijuterias, joalherias e tecnologia.

 

SERVIÇO

Sorteio BYD Yuan 100% Elétrico

* Mecânica: cada R$ 500 reais em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer a um BYD Yuan 100% Elétrico.

* Data para trocas: serão válidas notas fiscais com datas entre 14 de abril de 2023 e 26 de junho de 2023.

* Data do sorteio via Loteria Federal: 1º de julho de 2023

* Data de divulgação do resultado: 04/07/2023

* Exposição do prêmio: Piso 3, em frente a Sephora

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]