site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flávio Venturini Trio se apresenta em Goiânia (Cancelado)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/11/2022 22:16

 

 

Nota de Cancelamento 18/11/2022 

A produção do show Flavio Venturini TRIO informa o cancelamento do espetáculo, que iria ocorrer no dia 16/12, no Teatro Rio Vermelho.
 

Para informações sobre a devolução do dinheiro dos ingressos para as compras realizadas por cartão de crédito, PIX ou boleto bancário, os clientes devem entrar em contato whatsapp para (61) 99638-7734.

 

Agradecemos pela atenção,
Azul Eventos e Cia de Sucessos

 

 

O compositor, músico e cantor Flávio Venturini se apresenta em Goiânia no dia 16 de dezembro (sexta-feira), às 21h30, no Teatro Rio Vermelho. Em seu novo show "Girassol", ele apresenta canções do novo trabalho, que já é sucesso nas plataformas de streaming, além de canções que marcaram a sua carreira, como Noites com Sol, o Céu de Santo Amaro, Espanhola, Todo Azul do Mar, Mais Uma Vez (parceria com Renato Russo), entre outras. Os ingressos custam a partir de R$ 60,00, dependendo do lugar escolhido e podem ser comprados pelo site Mais Ingressos, Komiketo (T-4), Livraria Leitura e na bilheteria do Teatro (a partir do dia 14/12 das 10h às 18h).

 

Sucesso não somente no Brasil, com turnês no Japão, Estados Unidos e Europa, Flávio Venturini é um dos ícones do movimento Clube da Esquina e músico desde sempre. Surgiu nesse movimento, que reuniu músicos mineiros e que revelou grandes nomes como Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes.

 

 

SERVIÇO

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]