site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flex e Innovar Construtora inauguram a primeira Flex Home0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/09/2021 01:39

 

Em busca de trazer saúde, qualidade de vida e bem-estar, a academia Flex inaugura a primeira Flex Home em Goiânia, localizada no condomínio residencial Uptown Home, no Jardim Europa. O lançamento acontece em um momento de aumento de demanda pela prática de exercícios físicos em casa, estimulado pela pandemia. Segundo dados divulgados pela Netshoes a venda de itens para exercícios em casa como colchonetes, cordas, halteres e anilhas aumentou 10 vezes. 

 

Além da área interna e duas vistas panorâmicas, um dos destaques da primeira Flex Home é a área externa da academia, um espaço ao ar livre próprio para exercícios funcionais. A concepção da academia contou com a consultoria da Flex, por meio da qual foram selecionados equipamentos de acordo com o espaço físico e as necessidades do público-alvo, visando oferecer comodidade, bem-estar e uma infraestrutura adequada para a prática de exercícios físicos, mesmo com a correria diária. 

 

Um dos objetivos da academia, segundo o diretor Edson de Castro, é oferecer condições de realização de exercícios em casa de forma mais segura, aliando os melhores conceitos de biomecânica e ergonomia para a realização de atividades físicas a fim de possibilitar às pessoas de malhar sozinhas e evitar lesões. Com esse objetivo, a Flex Home do Uptown recebeu equipamentos da Life Fitness – uma das marcas mais conceituadas do mercado – que conta com exclusiva esteira ergométrica com amortecedor de impacto, que foi implantada no local.

 

Um outro objetivo da 1ª Flex Home é também contribuir com a saúde mental, uma grande  aliada da saúde física, por isso, o profissional de educação física e sócio da academia, Paulo Pereira Júnior,  relata que o espaço foi pensado com vistas à interação e conforto das pessoas.

 

“Nossa ideia é ajudar as pessoas e ser um facilitador para que elas invistam mais na saúde. É a busca pelo bem estar físico, mas também da saúde mental, porque nesse ambiente elas vão poder melhorar o seu nível de saúde e, mesmo com a pandemia - respeitando o distanciamento social, uso de máscara e álcool gel - terão mais interação com as pessoas”, acrescenta. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]