site logo
 

PUBLICIDADE

img

Formaggio Mineiro celebra o Dia do Pão de Queijo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2022 02:21

 

Foto: Filipe Pereira


A Formaggio Mineiro, que lançou o primeiro pão de queijo composto por 40% de puro queijo canastra e parmesão na formulação, em 2010, é a opção dos goianienses para celebrar o Dia do Pão e Queijo, comemorado em 17 de agosto. A maioria dos pães tradicionais encontrados no mercado, com maneiras de preparo e combinações diferenciadas, utilizam entre 3% e 8% de queijo, o que torna a receita da Formaggio Mineiro referência em sabor de queijo.

 

A receita exclusiva e de qualidade ímpar logo chamou a atenção dos apreciadores de boa comida e o pão de queijo tradicional da Formaggio Mineiro foi eleito o melhor do Brasil por grandes apreciadores de boa gastronomia. “Assim, nos tornamos pioneiros em pão de queijo gourmet no Brasil, simplesmente porque devolvemos o queijo ao pão de queijo”, ressalta a mineira Mirany Soares, sócia-proprietária da companhia e idealizadora da fórmula.

 

A partir daí, a marca expandiu seu portfólio com o desenvolvimento de novos sabores e, atualmente, oferece pão de queijo multigrãos, produzido com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol; chipa três queijos, com provolone, parmesão e muçarela; waffle de pão de queijo, único em formato quadrado, crocante por fora e macio por dentro; pão de queijo de gorgonzola; pão de queijo de chocolate belga; pão de queijo de goiabada; espetinho de pão de queijo e farofa de pão de queijo.

 

Em Goiânia, a Formaggio Mineiro é a primeira loja da fábrica especializada no quitute, instalada no Setor Marista, onde os apreciadores podem degustar a variedade de sabores no local com um cafezinho, e comprar congelados para levar. “Recebemos todos os nossos clientes com um pão de queijo saudação e café coado gratuitos, atendimento inspirado em casa da avó, como costumamos dizer, onde sempre tem um lanchinho pronto com cafezinho para acompanhar um bom papo”, conta Andrey Nobre Liah, empresário da loja de Goiânia.

 

A unidade vem conquistando cada vez mais o consumidor gourmand e tornou-se um point na cidade para encontros em família, entre amigos, café da manhã ou da tarde, happy hour, reuniões de negócios, entre outras ocasiões. “Conseguimos demonstrar a versatilidade do pão de queijo gourmet e inseri-lo em todos os momentos do dia a dia, até em eventos sociais, casamentos, porque é exatamente assim que apreciamos a iguaria”, acrescenta Liah.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]