site logo
 

PUBLICIDADE

img

Formaggio Mineiro completa um ano em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/04/2022 02:23

 

Há um ano, a Formaggio Mineiro abriu a sua primeira loja da fábrica fora da cidade de São Paulo, em Goiânia. A marca é pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil, única que leva 40% de queijo canastra e parmesão na receita, sem conservantes, nem aromatizantes e glúten free. Além de inovar com variações de sabores exclusivos e possuir atendimento ímpar: acolhedor estilo casa de vó, com cafezinho coado gratuito e pão de queijo saudação gratuito.

 

Para comemorar esse primeiro aniversário, a loja preparou um evento especial repleto de atrações para os visitantes. Será no dia 7 de maio, a partir das 17h, com show ao vivo do músico Pádua -voz e violão-; discotecagem do Dj Thiago Jesus; sanduíches de pães de queijo com a linguiça Carbone e outras delícias pelos chefs Jed e Carol; truck Brahma Express e o vinho by Reserva 35 pela Via Brasil Import e Elephant Burger.

 

“Estamos super felizes por compartilhar este momento com nossos amigos e clientes. Foi um ano desafiador e surpreendente para nós com a receptividade dos nossos conterrâneos”, comenta Andrey Nobre Liah, empresário da loja de Goiânia.

 

A empreendedora e fundadora da Formaggio Mineiro, a mineira Mirany Soares, ressalta que a unidade em Goiânia foi a primeira da rede de lojas que, até então, estava 100% concentrada em São Paulo. “Temos enorme satisfação com essa parceria. Andrey e Caio conseguiram reproduzir exatamente o que temos em nossas lojas de São Paulo, conquistando admiração dos visitantes pela excelência no atendimento e qualidade preservada nos produtos”, afirma a empresária Mirany.

 

A Formaggio Mineiro também mantém a distribuição da marca para todo o país, com produtos disponíveis em estabelecimentos como Empórios Santa Luzia, Santa Maria, Fasano São Paulo, rede St Marchet, entre outros endereços em praças como Paraná, Distrito Federal, Bahia, Fortaleza, Mato Grosso, Espírito Santo e Pernambuco.

 

A loja Formaggio Mineiro em Goiânia fica na Rua 15, n° 1041, quadra H 16, lote 05, Setor Marista.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]