site logo
 

Formaggio Mineiro inaugura loja em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2021 23:52

 

Pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil, a Formaggio Mineiro abre sua primeira loja da fábrica em Goiânia. A marca é considerada a de melhor pão de queijo do mercado brasileiro, única a produzir uma receita com 40% de puro queijo -canastra e parmesão. Para se ter uma ideia, as opões encontradas no varejo possuem entre 3% e 8% de queijo.

 

A loja goiana é a oitava unidade da rede Formaggio Mineiro que, até então, estava concentrada na capital paulista. A expansão da atuação surgiu como uma oportunidade de negócio em meio à pandemia, em 2020, em parceria com os empresários Andrey Nobre Liah, que já é proprietário de uma distribuidora e atua com a comercialização e distribuição da marca na região, e Caio Crocetti, ambos de Goiânia.

 

O mix de produtos da rede é composto por pão de queijo tradicional; a versão multigrãos, produzida com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol; chipa três queijos, com provolone, parmesão e mussarela; waffle de pão queijo; pão de queijo de gorgonzola; pão de queijo de chocolate com chocolates belga ao leite, meio amargo e branco misturados ao queijo canastra; espetinho de pão de queijo; pão de queijo com recheio de goiabada e massinha de pão de queijo feita com ricota. Todos os produtos são glúten free, sem fécula de mandioca e não contém aromatizantes.

 

A loja Formaggio Mineiro em Goiânia fica na Rua 15, n° 1041, quadra H 16, lote 05, Setor Marista. Mais informações pelo site e redes sociais Facebook e Instagram, @formaggiomineiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]