site logo
 

PUBLICIDADE

img

FHC, Luciano Huck e Bernardinho no Fórum da Estácio 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 22:44

 

Fernando Henrique Cardoso, Luciano Huck, Lindalia Junqueira, Marcello Dughettu, Fernanda Keller, Bernardinho, Flávio Canto, Leizer Pereira, Roberta Medina, Malu Mader e Tony Bellotto são os convidados especiais do 4º Fórum de Responsabilidade Social da Estácio. Totalmente on-line e aberta ao público externo, a edição deste ano acontecerá no dia 7 de dezembro, a partir das 18h, por meio do link: https://forum50anos.estacio.br/  

 

Este ano, o tema do Fórum de Responsabilidade Social da Estácio é Educação abre Portas e Mentes. O objetivo é, de acordo com os organizadores, trazer luz e provocar a discussão, mostrando à importância do Ensino Superior na vida das pessoas. Ele contará com cinco painéis, cada um inspirado nos pilares do Programa Educar para Transformar da Estácio: Cidadania, Escola, Cultura, Esporte e Inovação & Empreendedorismo. 

 

“Na universidade, a mente do estudante se abre e, por meio do conhecimento, as possibilidades se expandem e as pessoas aprendem a conviver e a respeitar a diversidade”, comenta Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio.  

 

SERVIÇO

4º Fórum de Responsabilidade Social da Estácio: Educação abre Portas e Mentes   

GRATUITO E ABERTO AO PÚBLICO EXTERNO   

Data: 7 de dezembro   

Horário: a partir das 18h 

link: https://forum50anos.estacio.br/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]