site logo
 

PUBLICIDADE

img

Geladeira se transforma em biblioteca no Passeio das Águas Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/07/2015 19:29

 

Uma geladeira de um ferro-velho ganhou um destino diferente em um dos corredores do Passeio das Águas Shopping. Nas prateleiras do antigo refrigerador, ao invés de condimentos e comida, estão livros. A iniciativa é uma das ações do espaço “Passeio na Poesia com Lucão”, onde o leitor pode abrir a geladeira e se servir, podendo ler, levar ou doar um livro. O eletrodoméstico passou por um processo de restauração pela artista Tatianny Leão, se transformando num ponto de intercâmbio de diversão, cultura e conhecimento.

 

Os primeiros livros foram doados pelos funcionários do Passeio das Águas Shopping, mas a proposta é que as pessoas também contribuam e troquem os exemplares. Dentro do refrigerador há livros de diversos autores e diferentes temas, desde literatura infantil até romances e livros técnicos.

 

“A ideia é estimular as pessoas a alimentar o prazer de ler. Todo mundo tem pelo menos um livro que pode repassar e quando trouxer sua doação pode encontrar outro livro que lhe interesse. Esse intercâmbio é divertido e tem tudo a ver com a proposta do espaço Passeio na Poesia com Lucão”, afirma a Gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, Isa Lucena.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]