site logo
 

PUBLICIDADE

img

Globoplay transmite Lulu Live com sinal aberto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/10/2021 02:01

 

Foto: Leo Aversa


Lulu Santos fará live transmitida com exclusividade pelo Globoplay, e com sinal aberto para não assinantes da plataforma, no sábado, dia 9 de outubro, às 20h.

 

A "Lulu Live" marcará o início da nova turnê do cantor e compositor e celebrará o lançamento de “Inocentes”, sua música inédita em parceria com a banda Melim, que também participará da apresentação. “Minha expectativa é a melhor possível, é nosso retorno com um show renovado, lançamento, participação luxuosa, uma reconexão,” conta Lulu.

 

No show transmitido pelo Globoplay e que dará início à turnê Alô Base, Lulu Santos ainda cantará sucessos que marcaram sua carreira, como o O Último RomânticoUm Certo Alguém e Tempos Modernos.

 

“É sempre um prazer trabalhar com uma grande estrela da música brasileira. Lulu é um mestre! Esperamos emocionar o público de casa com um show que conta com um novo repertório e com a participação da banda Melim”, diz LP Simonetti, que assina a direção artística da transmissão. A direção de gênero é de Boninho.

 

ENTREVISTA

Como foi feita a escolha do repertório? Quais músicas podemos esperar?

A turnê Alô Base também celebra os 40 anos de lançamento de meus dois primeiros singles, ‘Tesouros da Juventude’ e ‘Areias Escaldantes’, que estiveram muito tempo fora do set list e agora retornam triunfais abrindo os procedimentos.

 

Como está sendo a parceria com a banda Melim? O que você pode adiantar da música ‘Inocentes’?

A canção em si é uma indagação acerca daquilo que se perdeu dos fundamentos desta contracultura ‘hippie’ que em tantos aspectos modificou a humanidade e a fez se repensar, e que são, particularmente, os fundamentos de minha própria ideologia por falta de melhor palavra. Minha relação com a banda Melim é contínua desde a nossa primeira música juntos, ‘Cabelo de Anjo’.

 

O que você pretende trazer de diferente?

Nunca é a mesma coisa, entrar em cena é um mergulho, um carrossel de sensações, é viciante.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]