site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

GO FILM exibe filmes feitos em 24 horas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/07/2022 01:52

 

Foto: Cristiano Sousa


O GO FILM – Goiânia Film Festival, que desafia a realização de filmes em 24 horas, terá sua 3ª edição iniciada neste domingo (17) e segue até o dia 24 de julho. O público vai poder conferir os 22 filmes pelo site do festival. Além disso, vai poder bater um papo com os realizadores e ainda se inscrever no “Workshop de Interpretação para Cinema”, com o ator e diretor Paulo Vespúcio. Todas as atividades são gratuitas.

 

O tema proposto esse ano foi “Não desista dos seus sonhos”, com a inclusão de um copo de água, como objeto de cena e ainda a necessidade de todos filmarem um plano fechado na mão esquerda. Itens que deveriam ser seguidos na realização da obra de até 3 minutos e 15 segundos. 

 

Segundo o diretor do festival, Cristiano Sousa, os filmes possuem qualidade e preocupação estética. “Assistindo as obras é possível identificar narrativas ricas, educacionais e críticas que representam de forma clara o nosso papel como humanos, que sonham com um momento melhor”, explica.

 

Serão premiadas diversas categorias com o troféu GO FILM: Melhor Curta (Júri), Melhor Curta (Público), Melhor Curta Goiano (Júri), Direção (Júri), Ator (Júri), Atriz (Júri), Roteiro (Júri) e Melhor Curta Convencional (Júri). Nesta 3ª edição, a novidade é a premiação de R$ 2.000 para os melhores curtas goianos escolhidos pelo júri e público e também o melhor curta nacional, na visão do público. Essa escolha vai poder ser feita até o dia 23 de julho, no site do festival.

 

SERVIÇO
Festival GO FILM - Goiânia Film Festival

Data: 17 a 24 de julho
Onde: www.gofilmfestival.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]