site logo
 

Godzilla vs Kong tem estreia confirmada no NOW0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/06/2021 01:09

 

Um dos filmes mais esperados de 2021, Godzilla vs Kong, chega ao NOW na quinta-feira (17). Clientes da operadora já podem acompanhar essa grande batalha que promete colocar frente a frente as duas forças mais poderosas do planeta. O longa chega à sessão de "Super Lançamentos" na plataforma de streaming da Claro.

 

A história se passa em uma época em que os monstros andam na Terra e a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão. Enquanto a organização Monarch embarca em uma missão perigosa para descobrir pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

 

Os clientes que ainda não conhecem ou que gostariam de rever todo o histórico dessa batalha poderão conferir os filmes anteriores dos monstros com 50% de desconto, são eles: Godzilla, Godzilla II: o rei dos monstrosKing Kong e King Kong: a ilha da caveira.

 

Para trazer comodidade e segurança de seus clientes, a Claro disponibiliza a opção de alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de locação de R$ 49,90, o que equivale a um ingresso de cinema. O longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) no conforto de sua casa. O filme permanecerá na categoria "Super Lançamento", até o dia 21 de julho.

 

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

 

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]