site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia amplia pontos de testagem de Covid-19 a partir desta quinta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/01/2022 23:16

 

Foto: Jucimar Sousa


A Prefeitura de Goiânia vai ampliar o atendimento e disponibilizar à população a partir desta quinta-feira (6) dois pontos de testagem de Covid-19. Com a medida, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) visa atender a alta procura que tem ocorrido nos últimos dias nos locais de testagens. Para isso, a pasta vai ofertar na modalidade pedestre aproximadamente 2 mil testes rápidos de antígeno por dia.


Os pontos de atendimento nesta quinta-feira serão no estacionamento do Parque Mutirama, localizado Avenida Contorno, Setor Central, e na Praça da Feira do Vera Cruz II, localizada na Avenida Gercina Borges Teixeira, 2521, Conjunto Vera Cruz II, e haverá necessidade de agendamento. Já os demais locais de a partir de sexta-feira serão disponibilizados no site da Prefeitura de Goiânia.


A testagem é realizada em pessoas a partir de 5 anos e tem como objetivo promover o isolamento social de quem tem resultado positivo para Covid-19, mas que não apresentam sintomas.

 

Para realizar o teste, que fica pronto em cerca de 20 minutos, basta fazer o agendamento pelo link , que também está disponível no site da Prefeitura de Goiânia e comparecer ao local no horário marcado, com documentos pessoais e comprovante de endereço.


Confira os locais na modalidade pedestre – por agendamento:
- Estacionamento do Parque Mutirama: Avenida Contorno, Setor Central (Em frente ao Tatico)
- Praça da Feira do Vera Cruz II: Avenida Gercina Borges Teixeira, 2521, Conjunto Vera Cruz II

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]