site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia amplia vacinação para pessoas a partir de 35 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2021 01:55

 

Foto: Jucimar Sousa


A Prefeitura de Goiânia amplia a vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 35 anos, nesta quinta-feira (22/7). O agendamento deve ser realizado por meio do aplicativo ou pelo site da prefeitura para uma das 16 unidades disponíveis, que terão seu funcionamento das 9 às 17 horas. Haverá distribuição de 2 mil senhas no drive thru do Shopping Passeio das Águas. a partir das 9 horas.

 

A capital também segue aplicando a segunda dose para pessoas com aprazamento para o mês de julho. Nesta quinta, poderão receber o imunizante AstraZeneca aqueles com data marcada até o dia 24 deste mês e em atraso, sem necessidade de agendamento. Atenção: as escolas municipais não serão disponibilizadas para aplicação de segunda dose, devido à testagem ampliada de antígeno para a Covid-19. A administração da segunda dose estará disponível na Área I da PUC Goiás, das 9 às 17 horas.

 

Em atendimento à resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), Goiânia ampliou o atendimento aos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19. Além dos idosos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto) e pessoas com comorbidades, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) retomou nesta semana a vacinação dos trabalhadores da saúde e dos profissionais da Educação. O atendimento é por agendamento para o CSF Leste Universitário, exceto gestantes e puérperas, que continuam sendo atendidas no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), sem agendamento. Idosos que não receberam a primeira dose ou estão com atraso para a segunda, também podem procurar o Ciams. Para informações detalhadas para qualquer um dos dias e dos grupos, basta acessar o site.



Confira os locais de vacinação em Goiânia:

Primeira dose: atendimento na modalidade pedestre, das 9h às 17h, por agendamento:
CIAMS Novo Horizonte

CSF Pq Santa Rita
CSF Residencial Itaipu
CSF Vila Mutirão
CS Cidade Jardim
CSF Leste Universitário
CSF Crimeia Oeste
Ciams Urias Magalhães
CSF São Francisco
CSF Vera Cruz II
CS João Braz
CSF Cerrado IV
UPA Chácara do Governador
UPA Novo Mundo
CSF Recanto das Minas Gerais
CS Parque Amazônia

Primeira dose: drive thru, sem agendamento, distribuição de duas mil senhas a partir das 9h:
Shopping Passeio das Águas

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]