site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia ganha aplicativo de mobilidade só para mulheres0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2021 02:21

 

Na Semana Nacional de Trânsito, de 17 a 27 de setembro, os empresários Stephania Sousa e Fernando Braga apresentarão para Goiânia, um novo app de mobilidade urbana, que é o Lady Driver, serviço voltado exclusivamente para o público feminino. @ladydrivergoiania.

 

O app está no Brasil há 6 anos, e chega em Goiânia com o objetivo de reduzir o risco de uma mulher sofrer qualquer tipo de assédio ou violência, algo que infelizmente é muito frequente nos dias de hoje. O diferencial da Lady Driver é que o serviço só atenderá o público feminino. Outro destaque é o agendamento de corridas, funcionalidade que não há nos outros aplicativos.

 

Inicialmente em Goiânia, o Lady Driver abrirá a plataforma para cadastramento de motoristas. Segundo os sócios, podem se cadastrar apenas mulheres que tenham carteira de habilitação categoria B com EAR (Exerce Atividade Remunerada), celular Android, carro do ano 2011 ou superior, com 4 portas, 5 lugares e ar-condicionado.

 

Ainda de acordo com os sócios, não haverá seleção para as motoristas, é só baixar o aplicativo e fazer o cadastramento. Depois do cadastro, as motoristas receberão um acompanhamento e treinamentos periódicos realizados pela equipe da Lady Driver.

 

Lady Driver é uma das precursoras, no Brasil, desse tipo de serviço e o primeiro inspirado por elas e para elas. A proposta é trazer igualdade de gênero a este segmento tão masculino, além também de ser uma ferramenta mediadora da independência financeira feminina. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]