site logo
 

Goiânia ganha academia de luxo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2021 02:04

 

Goiânia acaba de receber sua primeira academia de luxo. Localizada na Avenida Jamel Cecílio, a O2 Fitness foi concebida para atividade física em um ambiente sofisticado com estrutura única.

 

Entre os serviços oferecidos estão concierge, manobrista, garçom, toalhas de rosto e banho, café Nespresso, dispensers com água engarrafada, energético, suplementos, frutas e mix de castanhas para repor as energias perdidas no treino.

 

A academia funciona em Brasília desde março de 2019 como espaço voltado para o público de mais alta renda. Além de tratamento vip nos treinamentos individualizados, a O2 Fitness oferece equipamentos de alta tecnologia. Há ainda programas especiais para a terceira idade.

 

Quatro zonas de treino estão distribuídas pelo estabelecimento. Todas elas são caracterizadas por temática própria, climatização, sonorização, iluminação e odor (fragrância própria) personalizados com o intuito de oferecer aos clientes uma experiência completa. 

 

Na Burn Zone, por exemplo, o objetivo é a queima calórica intensa em atividades de 30 minutos. Entre as modalidades oferecidas, a Boot Camp, inspirada no treinamento militar norte-americano e que promete trabalhar todas as partes do corpo em uma aula. A Zen Zone foi idealizada para o relaxamento e atividades como yoga, pilates e alongamento.

 

Moove Zone concentra atividades de dança, funcional, localizada, Kangoo JumpsGapBurn Dance e musculação ritmada. Na Velocity Zone, são oferecidos exercícios nas modalidades cycling indoor e high cycling com a utilização de bicicletas com medidor de frequências cardíaca, rpm e gaseificação real da atividade. As inscrições são restritas, mediante pagamento de um ticket médio de R$ 1000.

 

Assinado pelo arquiteto Marcos Dourado, o espaço de 1,8 mil metros quadrados. Possui três pavimentos acessados por escadas e elevador. O projeto foi pensado para garantir bem-estar e exclusividade a seus frequentadores. A estrutura conta com lounges, mobiliário de design, central de carregamento de celular, vestiários equipados com itens indispensáveis de higiene e uma galeria de arte sazonal.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]