site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia incorpora vacina contra Covid-19 na rotina dos postos de saúde0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/09/2021 14:54

 

Goiânia continua vacinando a população acima de 18 anos contra Covid-19 na terça-feira (28), nas 50 salas disponíveis para vacinação de rotina. Aqueles que ainda não tomaram nenhuma dose contra a doença podem se dirigir às unidades e receber o imunizante. O município é o primeiro do estado a incorporar a vacina na rede municipal como rotina, que faz parte do Plano Nacional de Imunização (PNI). Por meio do site da Prefeitura, é possível visualizar todos os postos que têm funcionamento das 8 às 17 horas.

 

Para os grupos específicos que vão tomar a terceira dose, como os idosos a partir de 70 anos que receberam a segunda dose até o dia 28 de março e os imunossuprimidos com 50 anos ou mais que tiveram mais de 28 dias de intervalo da segunda dose, podem se dirigir especificamente para um dos nove postos na modalidade pedestre ou o drive thru no Shopping Passeio das Águas, sem agendamento.


Adolescentes de 12 a 14 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas, além dos que têm entre 15 e 17 anos, podem comparecer em qualquer um dos oitos pontos exclusivos para eles, porém, devem agendar com antecedência no site ou aplicativo da Prefeitura.

 

Aqueles que necessitem receber a segunda dose e estão com data no cartão agendada para o dia 28 de setembro, além dos atrasados para as vacinas Pfizer, Coronavac e Astrazenca, deverão se dirigir a qualquer um dos 15 postos disponíveis. Existe ainda a possibilidade de utilizar o drive thru para aqueles que receberam a Pfizer, especificamente. O site da Prefeitura tem todas as atualizações de locais, grupos e outras informações. Em caso de dúvidas, basta acessar o Imunizagyn.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]