site logo
 

Goiânia lança reforço de imunização contra Covid-190 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2021 10:16

 

Foto: Jucimar Sousa


A Prefeitura de Goiânia lançou nesta sexta-feira (3/12) o VacinAção, programa que tem parceria com o setor produtivo e visa aumentar a imunização dos moradores da capital contra a Covid-19. O programa prevê várias ações diferentes que visam buscar aquelas pessoas que já estão aptas, mas ainda não se vacinaram.


A ideia é levar a vacina para as praças, terminais de ônibus, centros comerciais de rua com grande circulação de pessoas como a 44, shoppings, grandes empresas, ou seja, chegar ao máximo de pessoas possíveis até o dia 22 de dezembro. Três vans, devidamente plotadas, serão usadas na vacinação itinerante a partir deste sábado (3/12). Vão levar vacina aos bairros mais distantes, locais abertos, como praças e ruas.


O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, reforça a importância do setor empresarial para o sucesso da ação. "É com grande alegria que anuncio o lançamento deste programa, por meio do qual faremos o que mais gostamos, que é cuidar das pessoas. Me orgulha muito poder contar com os empresários, com as empresas, também com a imprensa, todos têm nos ajudado bastante nessa missão", reforça o prefeito.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]