site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia libera vacinação contra Covid-19 para crianças de 03 e 04 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2022 15:16

 

Foto: SMS


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), amplia público-alvo e começou a vacinar, desde quinta-feira (21/07), as crianças de 03 e 04 anos contra Covid-19. Para esse público, estão disponíveis 72 salas de vacinas em todos os sete Distritos Sanitários de Saúde da cidade, com horário de funcionamento das 08h às 17h.


 Na imunização dessas crianças, é utilizada a vacina CoronaVac com esquema vacinal de duas doses e intervalo de 28 dias entre elas, conforme aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A estimativa é de que 38.665 crianças estão aptas a se vacinar em Goiânia, sendo 19.304 com 03 anos e 19.381 com 04 anos.


“Os pais e responsáveis por nossos pequenos goianienses sempre demonstraram interesse e estão aderindo às vacinas da campanha como uma forma de prevenir a Covid-19. Essa ampliação é mais um grande passo na luta contra o coronavírus”, ressalta o prefeito Rogério Cruz.


No ato da vacinação, os responsáveis devem apresentar, obrigatoriamente, o Cartão de Vacinação da criança, um documento, e o comprovante de endereço. Os pais que não puderem acompanhar os filhos precisam preencher autorização para que outras pessoas acompanhem a criança. O documento está disponível na página do ImunizaGyn no site da Prefeitura de Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]