site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Ouro recebe Mostra dos Filmes Esquecidos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/07/2016 08:17

O Homem que Ri (1928)
 

A programação do Centro Cultural Goiânia Ouro será retomada com a Mostra dos Filmes Esquecidos, a partir do dia 1º de agosto, na Sala Cine Ouro - a MdFE. A primeira etapa da mostra nomeada de "1º Ato", que seguirá até o dia 16, exibirá oito obras-primas do cinema de Terror e Sci-Fi - das décadas de 1910 a 1960 - e do Expressionismo Alemão. O primeiro será Plano 9 do Espaço Sideral, já nesta segunda-feira, às 15h30, com cerimônia de abertura a partir das 18h30, quando será apresentado Monstros (1932).

 

Serão exibidas obras de autores como Tod Browning, Ed Wood, Fritz Lang, F.W. Murnau, Francis Ford Coppola, Don Siegel, Paul Leni, Luis Buñuel e Salvador Dalí, Georges Méliès, Chris Marker e Kleber Mendonça Filho. As exibições serão realizadas em duas sessões diárias - 15h30 e 18h30. 

 

Nas outras etapas, previstas ainda para este ano, serão apresentados mais de 50 filmes clássicos que estão em domínio público. A cada etapa serão exibidos oito novos filmes. O valor do ingresso será R$ 4,00.

 

A mostra foi inscrita em chamada pública do Centro Cultural Goiânia Ouro e oferecer ao público a  oportunidade de assistir a grandes e importantes clássicos da história do Cinema Mundial na tela grande. Toda a programação será divulgada previamente na página do Facebook: facebook.com/mostradosfilmesesquecidos/.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]