site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia realiza 2ª etapa do ArborizaGyn0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2021 17:26

 

Foto: Jackson Rodrigues


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza o primeiro plantio da segunda etapa do projeto ArborizaGyn neste sábado (4), a partir das 8h, no Parque Ambiental Vargem Bonita, localizado na Av. Dona Leopoldina.  


Segundo o presidente da Amma, Luan Alves, a área que antes era ocupada por invasões, hoje necessita da recuperação da vegetação nativa da região, que mantém a nascente afluente do Rio Meia Ponte.

 

A primeira etapa do projeto ArborizaGyn ultrapassou a meta do plantio de 50 mil mudas de árvores e bateu o recorde ao concluir o plantio de 61.500 mudas. A próxima edição tem novo cronograma e novas metas. No dia 4 de dezembro, serão plantadas 4 mil mudas de espécies nativas do cerrado como ipê, aroeira pimenteira, pororoca, embaúba, cagaita e outras.


O objetivo é que Goiânia se torne a cidade mais arborizada do mundo, com um milhão de mudas plantadas durante esta gestão. Para participar basta realizar o cadastro, clicando aqui, e comparecer ao local do evento no dia e hora marcados.  

 

SERVIÇO:
2ª Etapa  ArborizaGyn – Plantio de 4 mil mudas
Data: 04 de dezembro  
Horário: 8h  
Local: Parque Ambiental Vargem Bonita (Av. Dona Leopoldina – Goiânia)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]