site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia recebe 1º Festival Nacional do Fondue de Coxinha0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/06/2022 02:04

 

Foto: Divulgação


De 28 de junho a 3 de julho, o Porks - Porco & Chope promoverá o 1º Festival Nacional do Fondue de Coxinha em 23 cidades, incluindo Goiânia. Durante os seis dias de evento, todas as unidades da rede irão comercializar fondue de cheddar com coxinha de linguiça defumada pelo preço fixo de R$ 30. Em Goiânia, o Porks está localizado na Al. das Rosas, 1461 - Setor Oeste e na Al. Ricardo Paranhos, 126 - Marista.

 

“Unimos duas paixões gastronômicas para criar um preparo irresistível. Temos certeza que o inverno ficará ainda mais saboroso com o nosso fondue de coxinha”, diz o empresário José Araújo Netto, fundador da rede Porks - Porco & Chope.

 

A expectativa é comercializar mais de 20 mil fondues em 23 cidades brasileiras: Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Colombo (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Londrina (PR), Chapecó (SC), Campos dos Goytacazes (RJ), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Ponta-Porã (MG), São Paulo (SP), Santos (SP), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Campo Grande (MS), Sinop (MT), Goiânia (GO), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Gama (DF), Samambaia (DF), Recife (PE) e João Pessoa (PB).

 

Além da iguaria especial de inverno, quem comparecer ao evento também poderá se deliciar com diversos hambúrgueres e petiscos que levam a carne suína como protagonista. Dentre os destaques estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; e o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]