site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia recebe Endurance Brasil no sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/04/2022 01:28

 

Foto:Bruno Terena


O Autódromo Internacional de Goiânia será palco mais uma vez do Império Endurance Brasil, cuja primeira etapa será neste sábado (30). A corrida terá a duração de quatro horas, divididos em sete categorias, mais geral Participam da corrida carros como GT- Ferrari, Porsche, McLaren, BMW, entre outras, além de protótipos.

 

Para a organização do evento, a categoria tem atraído cada vez mais o interesse da mídia especializada e os fãs do automobilismo e este ano, promete muitas novidades.

 

Para Sérgio Crispim, presidente da Federação Goiana de Automobilismo  (FAUGO), essa será mais uma grande oportunidade para Goiás, já que em 2021 o evento encerrou as etapas da corrida no estado.

 

“Trata-se de uma modalidade de automobilismo extremamente competitiva e interessante, já que são veículos maravilhosos, de muita potência no motor e pilotos extremamentes habilidosos. Será efetivamente memorável acompanhar mais essa etapa que traz para o nosso estado a força do automobilismo brasileiro”, diz.


Será permitida a entrada do público e a arquibancada é 1kg de alimento não-perecível. É necessário apresentar o comprovante da vacinação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]