site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia recebe musical sobre Milton Nascimento0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/10/2016 10:47

 

Goiânia recebe a turnê do musical "Milton Nascimento - Nada Será Como Antes" com apresentação gratuita, no dia 19 de novembro (sábado), às 20h. Com mais de 300 mil espectadores em temporadas de sucesso por diversas cidades, o espetáculo será apresentado pelo Ministério da Cultura e Rede na Praça Cívica.

 

Dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho, o espetáculo musical presta uma homenagem aos 50 anos de carreira de Milton Nascimento.  No palco, um grupo de oito atores e cinco músicos dá voz a temas fundamentais da música do homenageado, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão. Milton fala de temas fundamentais com um despojamento sem igual. A ideia central do musical é colocar os atores como se fizessem parte de um grupo antigo, uma espécie de 'clube da esquina' que ficou esquecido no interior”, resume Charles Möeller.

 

O roteiro do musical se divide em quatro atos correspondentes às estações do ano. Enquanto composições que remetem a um solar imaginário interiorano ('Bola de Meia, Bola de Gude', 'Aqui é o País do Futebol') compõem o Verão, 'A Cigarra', 'Um Girassol da Cor do seu Cabelo' e 'Nuvem Cigana' dão colorido à Primavera. Clássicos que atravessaram gerações ('Cais', 'Caçador de Mim', 'Encontros e Despedidas' e 'Faca Amolada') moldam o Outono e continuam pelo Inverno, com 'Nada Será como Antes' e 'O que foi Feito Devera'.

 

No elenco, Malu Rodrigues, Marya Bravo, Jules Vandystadt, Bruno Tessele, Cássia Raquel, Estrela Blanco, Lui Coimbra, Pedro Aune, Pedro Sol, Rodrigo Cirne, Sérgio Dalcin, Tony Lucchesi e Whatson Cardozo.

 

Serviço:

Data: 19 de novembro (sábado)

Local: Praça Cívica

Horário: 20h

Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]