site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'Os Imortais' Raul Seixas, Renato Russo e Cazuza0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/02/2023 02:29

 

Os apaixonados por rock nacional podem comemorar. Três tributos em uma só noite que promete ser de muita nostalgia e celebração à boa música. Os maiores covers de Renato Russo, Raul Seixas e o Poeta Exagerado farão apresentação única dia 11 de março, no Teatro FacUnicamps.

 

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 70. O espetáculo “Os Imortais” nasceu há 10 anos e se consolidou no formato itinerante invadindo o Brasil com shows nos melhores Teatros, Festivais e Casas de Shows.

 

O projeto teve sua estreia internacional em 2016 com show em Cape Town na África do Sul e, pela primeira vez, desembarca em Goiânia.

 

Valério Araújo, cantor e interprete do grande Poeta Exagerado, se entrega completamente no palco e exibe uma performance com trocas de figurino e canções que fizeram história na voz de Cazuza, como Faz parte do meu show e Codinome Beija Flor.

 

Nino Russo leva o público a uma viagem com muita emoção e nostalgia ao relembrar sucessos do líder da Legião Urbana, Renato Russo. Além do timbre possante e uma interpretação sem igual, as canções de Renato Russo são reproduzidas no palco levando o público a presenciar de perto a energia eletrizante da apresentação.

 

Há 30 anos, o cantor Paulo Mano se dedica a apresentar toda a trajetória de Raul Seixas. Na TV, já participou de programas como: Hebe Camargo, Fantástico, Raul Gil, entre outros.


SERVIÇO

Os Imortais – Raul Seixas, Renato Russo e Cazuza
Local: Teatro FacUnicamps
Data: 11 de março de 2023
Horário: 20h30
Classificação: 16 anos (menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis)
Ingressos entre 70 e 180 reais (lote promocional)
Vendas online:
Bilheteria Digital:
 AQUI
Venda física:
- FacUnicamps
- Komiketo

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]