site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia reunirá influenciadores digitais em evento inédito0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/02/2020 08:14

Marcos Vaz
 

Acervo pessoal


Para compartilhar boas práticas de produção de conteúdo voltado ao turismo, o evento Influenciar Goiás reunirá em Goiânia, no próximo dia 14 de março, influenciadores digitais, simpatizantes e profissionais do trade turístico num dia inteiro de capacitação, com palestras, workshops, oficinas e networking.

 

A programação ocorrerá das 9h às 19h na Faculdade Senac, localizada na Avenida Independência, nº 1002, setor Leste Vila Nova. As inscrições são feitas online, no site do Influenciar Goiás. O evento, que é inédito em Goiás, foi inspirado em encontros semelhantes que já ocorrem em grandes metrópoles do País, como São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Um dos cases de sucesso que será apresentado no Influenciar Goiás é do viajante profissional e youtuber Marcos Vaz, do Rio. Ele é editor do canal Vaz Aonde, que possui 135 mil inscritos e reúne vídeos com dicas de viagem, sugestões de destinos, pacotes turísticos e programas para fazer em países dos seis continentes.

 

Além de ajudar a popularizar o universo do turismo, o Influenciar Goiás levará informações de especialistas para quem já está atuando ou pretende trabalhar profissionalmente com viagens nas redes sociais. "O nosso objetivo é compartilhar dicas valiosas sobre ações de marketing que tragam retorno satisfatório para o viajante e ganhos financeiros tanto para os profissionais quanto para as marcas", explica Rose Páscoa, diretora da empresa RP Influencer Travel, realizadora do evento.

 

Programação
Além do youtuber Marcos Vaz, estão confirmados no Influenciar Goiás o multiplicador de novas metodologias comerciais Paulo Ernani - que tem mais de 20 anos de experiência em companhias aéreas nacionais e internacionais; o instrutor de turismo e hospitalidade do Senac-GO Gil Morato; a profissional de hotelaria e especialista em marketing Tércia Duarte; o consultor de marketing digital Fabio Sarrafe; e a vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Goiás, Vanessa Pires Morales.

 

O Influenciar Goiás é idealizado pelas empresárias Rose Páscoa e Eliene Meireles, e tem suporte administrativo e comercial do turismólogo Renato Meireles.

 

Serviço:

1º Influenciar Goiás

Data: 14 de março - sábado

Horário: das 9h às 19h

Local: Faculdade Senac - Avenida Independência, nº 1002, setor Leste Vila Nova, Goiânia (GO)

Inscrições: pelo site influenciargoias.com.br  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]