site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quintal do Jajá tem rodas de samba especiais no fim de ano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/12/2021 04:17

 

Foto: Cláudia Fotografia & Designer


A programação do Quintal do Jajá neste final de ano será especial, com apresentações musicais de samba raiz, MPB e samba rock nas próximas duas quintas-feiras (23 e 30). Nos dois dias, o espaço cultural e gastronômico funcionará das 17h30 às 23 horas, contando com várias promoções no Happy Hour e edições especiais da já tradicional roda de samba acústica. A entrada será gratuita.

 

Nos shows, o público poderá conferir canções de nomes consagrados do samba, entre eles Noel Rosa, Cartola, Fundo de Quintal, Monarco, Dona Ivone Lara e Beth Carvalho. Sucessos de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Sombrinha e Paulinho da Viola também integram o repertório. Tanto no dia 23 quanto no dia 30 de dezembro, a roda de samba começará às 20 horas e contará com a participação de diversos músicos convidados.

 

As apresentações serão comandadas pelo músico Ricardo Coutinho, que está no cenário musical de Goiânia há mais de 15 anos e fundou o grupo de samba Balaio de Bambas. Ao final das rodas de samba, Coutinho interpretará de forma mais intimista músicas de grandes artistas da MPB, no formato voz e violão. Oswaldo Montenegro, Tunai, Geraldo Azevedo, Gonzaguinha, Caetano Veloso e Chico Buarque são alguns dos nomes dessa lista da MPB.


Nos últimos dois dias de atividades do Quintal do Jajá em 2021, os clientes contarão com as promoções do Happy Hour, que começará às 17h30 e seguirá até o início dos shows. Porções de bolinhos de arroz, quibe, batata frita e bolinhos de mandioca são algumas das que podem ser consumidas por um valor menor nesse período. O petisco especial Quarteto Eclético também tem desconto durante o Happy Hour.

 

Ele está disponível nas versões tradicional, com bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne, e caipira, que leva bolinhos de abóbora cabotiá com carne, bolinhos de batata com cheddar e bacon, bolinhos de arroz com frango e bolinhos de mandioca com carne de sol desfiada e pimenta. Dentre as bebidas, destacam-se duas marcas de cerveja com desconto.

 

Já quem aprecia Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel ou Cuba Libre pode pedir dois drinks iguais e ganhar o terceiro. A casa fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. Os interessados em fazer reservas, saber mais informações ou tirar dúvidas podem entrar em contato pelo telefone (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.


SERVIÇO

Roda de samba acústica com Ricardo Coutinho e convidados
Data: 23 e 30 de dezembro (quintas-feiras)

Horário de abertura da casa: 17h30
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: gratuita
A casa tem promoções de bebidas e petiscos no Happy Hour

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]