site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping recebe Desafio Stock Car0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/11/2016 10:16

 

Goiânia irá receber a corrida de Stock Car no próximo domingo (6). Antes disso, o Goiânia Shopping realizará o Desafio Petrobras Stock Car até sábado (5). O evento irá desafiar os participantes a acelerarem um Stock Car no simulador virtual Motion Sphere, que reproduz 95% da realidade. 
 
 
O piloto que conseguir realizar a volta no simulador em menos de 1 minuto e 29 segundos ganhará um par de convites para assistir à corrida do camarote vip da Petrobras. Vale destacar que o Motion Sphere reproduz o circuito do Autódromo Internacional de Goiânia num painel de 270 graus.
 
 
A sensação de pilotar um carro de Stock Car no simulador é aberta a pessoas com mais de 18 anos e 1,5 metros de altura. A participação é gratuita. O funcionamento do Motion Sphere segue o horário de abertura das lojas do shopping.
Goiânia irá receber a corrida de Stock Car no próximo domingo (6). Antes disso, o Goiânia Shopping realizará o Desafio Petrobras Stock Caraté sábado (5). O evento irá desafiar os participantes a acelerarem um Stock Car no simulador virtual Motion Sphere, que reproduz 95% da realidade. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]