site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping recebe Let´s Grill Festival0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2022 02:30

 

O Let´s Grill Festival será realizado no Goiânia Shopping, nos dias 20 e 21 de agosto. O evento, que tem como embaixador o mestre churrasqueiro paranaense Rick Bolzani, será realizado pela primeira vez na cidade, no estacionamento do shopping, com entrada gratuita.

 

No sábado (20), o festival começará às 12 horas e irá até 22 horas. No domingo (21), terminará às 20 horas. Serão 18 horas de muito churrasco, com oito estações de carnes para quem gosta de cortes especiais, preparados por assadores consagrados, como Rick Bolzani.

 

Além da parte gastronômica, o festival terá um ambiente voltado à família, várias atrações musicais e espaço kids com monitores, pensado, exatamente, para que os pais fiquem mais à vontade para desfrutarem de uma experiência inesquecível no mundo grill.

 

O público poderá experimentar diversos cortes de carnes de qualidade premium a um preço acessível, afirma Marco Bianchi, organizador do festival. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas visitem o Let´s Grill Festival – edição Goiânia e que sejam consumidas mais de três toneladas de carne.

 

A primeira edição do evento ocorreu em novembro de 2018 em Sorocaba (SP), tendo como bandeira a experiência de um ambiente voltado à família, no qual o público pudesse interagir com mestres churrasqueiros e experimentar cortes diversos a preços acessíveis.

 

SERVIÇO:

Let's Grill Festival
Data: 20 e 21 de agosto 2022 (sábado: das 12h às 22h / domingo: das 12h às 20h)
Local:  Goiânia Shopping – acesso pelo estacionamento da Av. T-15
Endereço: Av. T-10, 1300 - St. Bueno, Goiânia - GO
Informações: @letsgrillfestival

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]