site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping recebe o Papai Noel neste sábado (9)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2019 03:09

 

O Goiânia Shopping preparou uma grande festa para receber o Papai Noel, neste sábado (9), e para inaugurar o Natal - Mundo Encantado dos Balões que, de forma inédita na cidade, irá unir a magia da decoração aos recursos tecnológicos de realidade virtual. A concentração para o evento será realizada a partir das 16h30, em frente à entrada principal do shopping, na Avenida T-10, com distribuição de balões, pipoca e pão de mel.

 

As atrações começarão às 17 horas, com a apresentação, na sacada do shopping, da Orquestra Sinfônica de Goiânia e do coral infantil do Agostiniano. Às 18 horas, começará o desfile de Natal. Acompanhados de uma banda fanfarra, personagens natalinos irão descer a Avenida T-10, trazendo o Papai Noel.

 

Na chegada ao shopping, o Papai Noel irá inaugurar a decoração externa de Natal, que terá milhares de luzes por toda a fachada. Depois de ser recebido pelo público, ele seguirá para a Praça Central, no Piso 1, onde estará à disposição de toda a família, incluindo os animais de estimação, para fotos até o dia 24 de dezembro.

 

Este ano, além de contemplar a decoração natalina, o visitante também poderá interagir com o cenário por meio de recursos tecnológicos. Uma das atrações será o passeio virtual de balão. Para participar, bastará embarcar no cesto do balão, colocar os óculos de realidade virtual e ajudar o Papai Noel a distribuir os brinquedos durante o passeio virtual.

 

 

Outra atividade gratuita será a corrida de balões guiada por um jogo de luzes. As crianças ainda terão um espaço lúdico e aconchegante para escrever as cartinhas. E, para dar boas-vindas ao público, um urso aviador de 3 metros de altura e uma árvore iluminada gigante estarão na entrada do shopping (Avenida T-10).

 

 

Assim como no ano passado, o shopping irá levar o clima natalino ao Parque Vaca. A calçada da Avenida T-10 receberá três bonecos gigantes do Papai, figuras divertidas que reproduzem os ícones natalinos em momentos de lazer.

 

 

Confira a programação:

16h30 - concentração em frente ao Goiânia Shopping

17h - Apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia na sacada do shopping

17h30 - Apresentação do coral infantil do Agostiniano na sacada do shopping

18 h - **Desfile natalino na Avenida -10 e chegada do Papai Noel

** Durante o evento, a Avenida T-10 será parcialmente interditada para trânsito de veículos. 

 

 

Serviço

Data: 9/11

Horário: A partir das 16h30

Local: Em frente ao Goiânia Shopping

Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]