site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiás apresenta nova marca de turismo em feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2021 04:04

 

O Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, participa, entre 4 e 7 de novembro, da 33ª edição do Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina.

 

Com um estande de 90 metros quadrados, no Serra Park, Goiás vai apresentar seus principais destinos para um público estimado em 10 mil pessoas de várias partes do País e do mundo. Em local privilegiado, o espaço da Goiás Turismo conta com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente, entre outros spots de caracterização das potencialidades do estado. 

 

Durante o Festuris, Goiás irá apresentar a sua nova marca do turismo: Bora pra Goiás? Este é o convite para que o turista conheça os atrativos goianos e tenha experiências únicas no Estado. Segundo o gerente de marketing da Agência Estadual de Turismo, Alexandre Resende, a proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil.

 

A apresentação do branding da Goiás Turismo, alicerçada em 2 pilares: natureza e estilo sertanejo. Está marcada para às 18 horas de sexta-feira (5), no Palco Principal, após o desfile de moda realizado pelos empresários da Rua 44, de Goiânia. Na ocasião, também haverá show da dupla sertaneja Bruno Diaz e Alex.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]