site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiás leva atrações culturais e Fica Itinerante a Mutirão Iris Rezende0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2021 05:34

 

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) realiza neste sábado (20) e domingo (21), dias 20 e 21, a primeira edição do Mutirão Iris Rezende, na Região Noroeste de Goiânia. O grande evento social começará às 8h, na Praça da Feira do Setor Morada do Sol, acesso pela Avenida Mangalô.

 

A iniciativa, que homenageia e resgata a tradição das gestões de Iris Rezende na capital, envolve os mais diversos órgãos da estrutura estadual com propósito de levar serviços facilitadores do dia a dia do cidadão aos moradores da localidade em que acontece. Nesta edição, a Secult Goiás proporcionará momentos de lazer e entretenimento à população da Região Noroeste.

 

A partir das 8 horas, o violinista Lukas Santana abrirá a programação cultural com apresentação instrumental solo de sucessos da Música Popular Brasileira, como Tocando em frente (Almir Sater), e No Rancho Fundo (Ary Barroso).

 

Na sequência, a Orquestra de Violeiros, mantida pela Pasta, se apresentará com clássicos do sertanejo. Às 10 horas, a Banda Sinfônica Jovem de Goiás levará ao público repertório eclético, com composições de Michael Jackson, Los Hermanos, Leandro e Leonardo, dentre outros clássicos.

 

As atrações da manhã se encerram com apresentação do grupo de Street Dance Basileu França, da Escola do Futuro. A partir das 16 horas, sobe ao palco o Corpo Circense Basileu França.

 

O primeiro Mutirão Iris Rezende contará também com a disponibilização da van adaptada da Gibiteca Jorge Braga, repleta de exemplares do universo dos gibis e, ainda, com atrações do Fica Itinerante, com sessões de cinema ambiental.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]