site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiás recebe 2º Festival Nacional do Torresmo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2022 15:19

 

De 26 a 31 de julho, a rede Porks -- Porco & Chope, principal casa de carne suína do Brasil, vai promover o 2º Festival Nacional de Torresmo em todas as suas unidades do país. Neste período, o Torresmo Mineiro, versão clássica temperada na cachaça, o Torresmo de Tira, corte servido em fatias finas e crocantes tipo snack, o Pururuca e o Espetinho de Panceta serão vendidos em um combo por R$ 15.

 

Ao todo, o evento vai ser palco de mais de 80 shows ao vivo, com bandas de rock e blues, e pretende comercializar mais de 4 toneladas da iguaria, em 42 lojas distribuídas por 25 cidades brasileiras. Em Goiás, o Porks está localizado em três endereços: em Goiânia, na Alameda das Rosas, 1461 - Setor Oeste; e Alameda Ricardo Paranhos, 126 - Marista; e em Rio Verde, na Praça Gonzaga Jaime - Setor Central.

 

Além do torresmo, o cardápio do Porks conta com o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata; entre outras opções de sanduíches e petiscos que levam a carne suína como protagonista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]