site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiás recebe turnê do espetáculo Korvatunturi0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/05/2022 02:36

 

O Governo do Estado, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Gabinete de Políticas Sociais (GPS) participam nesta terça-feira (3), às 15h, do lançamento da turnê do espetáculo musical Korvatunturi, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. A iniciativa oferecerá apresentações gratuitas a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social da rede pública de ensino até o dia 19 de maio.

 

Aclamado pelo público, o musical já foi visto por mais de 700 mil pessoas e é sucesso de crítica. As apresentações serão patrocinadas pela Companhia Saneamento de Goiás (Saneago), por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Além dos espetáculos, o Governo de Goiás e a OVG oferecerão suporte para a realização de oficinas de maquiagem artística aos jovens de unidades públicas de ensino de cada município visitado, em parceria com a Seduc.  

 

Os estudantes que irão assistir ao musical já foram selecionados pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Após a primeira apresentação em Goiânia, os artistas seguirão viagem para Luziânia (6/5), Águas Lindas (10/5), Alto Paraíso (13/5), Cidade de Goiás (17/5) e farão a última apresentação em Aparecida de Goiânia, no dia 19 de maio. 

 

Tradicional atração de Gramado (RS), o espetáculo musical Korvatunturi conta a história de um antigo e sábio povoado que vive ao pé de uma árvore mágica, em uma terra longínqua, e que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida, como amor, felicidade, fé e esperança.  

 

Surpreendente do começo ao fim, o musical lúdico encanta pelo alto nível técnico dos 13 artistas que dividem o palco entre cenas de música, teatro, acrobacia, dança, número aéreos e efeitos visuais. O roteiro, trilha sonora e figurinos são originais e as músicas são interpretadas ao vivo. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]