site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiás segue com programa de recuperação do setor cultural0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2021 01:45

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), segue com o agendamento para o Mais Crédito Cultural, projeto que apresenta linhas de crédito especial a artistas e fazedores de cultura no Estado. Desde sexta-feira (30/07), na Vila Cultural Cora Coralina, um posto de atendimento recebe interessados, após agendamento pelo whatsapp (62) 98237-0116.

 

O contribuinte deve levar o credor no horário agendado, ou ter pelo menos um norte em relação à negociação. É importante ter o contato do credor para que se tenha como conversar, caso ele não possa comparecer. O atendimento e a conciliação poderão ser realizados de forma remota se necessário.

 

O Projeto Evento Seguro permite a reabertura de espaços culturais, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, segundo orientações da Organização Mundial de Saúde. Os espaços culturais do Governo Estadual terão descontos para os artistas goianos de até 100%.

 

Além do Mais Crédito Cultural e do Evento Cultural Seguro, o governador Ronaldo Caiado anunciou o Plano Estadual de Cultura; a Contrapartida Cultural/FCO e o Juventude Cultural. “Tenho orgulho em iniciar a retomada da Cultura. Com ela, resgatamos toda esta classe que sofreu duramente, a dos artistas que ficaram totalmente sem público e sem perspectiva de tê-lo”, salientou o governador.

 

O Sebrae e a GoiásFomento atendem durante todo o dia de forma presencial, seguindo o horário da agenda; a Caixa atenderá nas agências, o agendamento deve ser feito com mínimo de 48 horas de antecedência, no fim do dia do agendamento, enviar no e-mail: [email protected], nome, CPF, horário, telefone, e-mail e sugestão de agência.

 

A Caixa entra em contato com as pessoas, por e-mail ou ligação, para informar em qual agência elas serão atendidas, e que tentarão seguir a data e o horário constantes no agendamento com a equipe da Secult.

 

O Banco do Brasil atenderá de forma presencial no local do evento, apenas no período vespertino, devendo ser enviado no whatsapp: (62) 9 9133-9262, os agendamentos do dia seguinte.

 

Por meio do Mais Crédito Cultural, artistas, produtores culturais e empresários do segmento artístico-cultural conseguirão empréstimo com 12 meses de carência e até 36 meses de prazo para a quitação, com taxa de 0,5% ao mês, para realizarem seus projetos.

 

No local, a equipe também ajudará os interessados a fazer contato com os credores, oferecerão consultoria do Sebrae e uma Câmara de Conciliação para renegociar os débitos que estão em abertos, podendo assim abrir o acesso ao crédito.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]