site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiás Turismo investe mais de R$ 2 mi no Caminho de Cora0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2021 01:15

 

O Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, irá investir, a partir deste ano, 2 milhões 117 mil reais na infraestrutura do Caminho de Cora Coralina. Durante reunião virtual, nesta quarta-feira (03/03), o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, apresentou aos novos gestores dos municípios todas as ações voltadas para o atrativo que estão sendo desenvolvidas pela agência. A videoconferência também contou com a participação da Associação Caminho de Cora Coralina.  

 

Os projetos contemplam sinalização e estruturação da trilha, como pontos de descanso e apoio, pontes e passarelas. Toda a documentação já  está na Caixa Econômica Federal, que dará o parecer para a execução das obras. A verba é oriunda de emendas parlamentares, via convênio  com o Ministério do Turismo. 

 

O Caminho de Cora Coralina é uma trilha de 300 quilômetros que liga Corumbá à cidade de Goiás, passando pelos municípios de Cocalzinho de Goiás, Pirenópolis, São Francisco de Goiás, Jaraguá, Itaguari e Itaberaí,  além de oito povoados.  

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]