site logo
 

PUBLICIDADE

img

Governo de Goiás e prefeitura da cidade de Goiás discutem Fica 20210 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/01/2021 23:23

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), iniciou as tratativas para a edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) deste ano. Uma comitiva da pasta foi até a cidade de Goiás nesta quarta-feira (20), onde se encontrou com o prefeito Aderson Gouvea e autoridades locais.

 

Representaram a Secult o superintendente de Fomento e Incentivo à Cultura, Juliano Mendes; a Gerente de Eventos Culturais, Artísticos, Artes Visuais e Galerias, Claudia Fernandes; e o Gerente de Audiovisual e Criatividade, Wellington Dias. Na ocasião, foram apresentados os números e o formato da última edição do Fica, que foi realizado de forma digital em razão da pandemia de Covid-19.

 

Na reunião, o grupo também discutiu sobre o calendário do festival, que já foi garantido pelo governador Ronaldo Caiado e pelo secretário de Cultura, Adriano Baldy, e a possibilidade do evento voltar a ser feito de modo presencial. Foi definido que o Fica 2021 será realizado no segundo semestre deste ano, porém a data ainda será definida e levará em conta a situação de saúde pública do país.

 

Os representantes do município e das entidades parceiras pautaram a necessidade da participação da comunidade local no planejamento, organização e realização do festival. Portanto, foi estabelecido que haverá uma comissão local da Cidade de Goiás, que estará envolvida na construção e execução do evento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]