site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Grupo Zabriskie Teatro participa de projeto em Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/02/2019 10:09

 

Foto: Daniel Torres


O grupo Zabriskie Teatro está em Natal (RN) fazendo um curso de aprofundamento em dramaturgia e interpretação. Os atores Alexandre Augusto e Ana Cristina Evangelista foram ao encontro de Henrique Fontes – ator, dramaturgo e diretor do Grupo Carmim e administrador da Casa da Ribeira - com o qual realizarão um trabalho com troca de conhecimentos e aprofundamento técnico. Esse encontro é patrocinado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás edital/2017, na contemplação do projeto "Texto é Corpo, Corpo é Texto". Os resultados se refletirão na continuidade do trabalho permanente do Grupo Zabriskie Teatro em Goiás. Os atores Alexandre Augusto e Ana Cristina compartilharão a experiência com outros artistas em Goiânia, que, por sua vez, a multiplicarão por meio de seus trabalhos de atores e teatro-educadores.  

  

O Grupo Zabriskie Teatro existe há 26 anos e está sediado no Zabriskie Teatro – espaço cultural onde realiza seu trabalho de pesquisa, formação e acolhimento do público na apresentação de seu repertório e de outros artistas - em Goiânia.  Realiza um trabalho teatral consistente, com repertório consagrado pelo público em sua região e sempre com o compromisso de exercer a sua função social, por meio do teatro, para a ressignificação das relações humanas e a construção de um ambiente social com justiça e harmonia.

 

A Casa da Ribeira é lugar de importante movimento cultural em Natal, que reúne artistas de todas as áreas, com foco no teatro. A sua administração busca a excelência na qualidade dos trabalhos artísticos que apresenta ao público e também pelo seu compromisso com a estreita relação entre cultura, arte e cidadania.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]