site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Gusttavo Lima apresenta novas faixas de Buteco in Boston0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2021 04:01

 

Em sequência aos lançamentos do DVD Buteco in Boston, gravado na cidade do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, Gusttavo Lima apresenta mais quatro faixas inéditas deste novo trabalho que tem surpreendido o público.

 

Na quinta-feira (25), o cantor disponibilizou em todas as plataformas digitais de áudio o Volume 3, com as músicas Veneno, que traz a participação especial do norte-americano Prince Royce, I Love YouEu Tava Lá e Bloqueado, que traz na melodia inspiração no estilo bachata.

 

Eleita o carro-chefe do Buteco in Boston Volume 3, “Bloqueado” fala de um cara que está sofrendo de amor, mas que é impedido de mandar áudio ou ligar para a amada, pois está bloqueado.

 

A letra é assinada por Renno Poeta/ Rodrigo Reys/ Kinho Chefão. Os clipes de I Love You Baby e Eu Tava Lá entram no na sexta-feira (3), às 11 horas. O vídeo de Veneno, com Prince Royce, poderá ser conferido no dia 10 de dezembro, também às 11 horas.

 

“Este projeto tem alcançado uma repercussão incrível e vocês são os maiores responsáveis por tudo isso! Estou feliz demais e conto mais uma vez com todos vocês para continuarem curtindo bastante. Fala comigo, bb!”, declara Gusttavo Lima.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]