site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Gusttavo Lima coloca no ar a bachata “Super Ex”0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/01/2021 23:34

 

O cantor Gusttavo Lima o lançou a faixa Super Ex, mais uma faixa inédita do novo DVD O Embaixador The Legacy, na quinta-feira (21). O videoclipe da música será disponibilizado na sexta-feira (22), às 11 horas, no canal do artista no YouTube.

 

Lançamento da gravadora Sony Music e Balada Music, Super Ex traz as batidas da bachata, ritmo originário da República Dominicana que tem se consolidado como um dos gêneros latino-americanos de maior sucesso no mundo. A letra - assinada por Denner Ferrari, Fabrício Fafá, Gui Prado e Paulo Motta - fala sobre um super-herói, o “Super Ex”, que chega voando para resolver os problemas e, literalmente, salvar a mulher amada.

 

Os vídeos das canções do DVD O Embaixador The Legacy estão prestes a alcançar meio bilhão de visualizações em apenas quatro meses. Os mais assistidos são De Menina Pra Mulher e Café e Amor, com 152 e com 130 milhões de visualizações, respectivamente.

 

A divulgação das faixas do novo álbum segue até março. Além do Brasil, Gusttavo Lima segue com suas produções bem acessadas em países como Portugal, Estados Unidos, Tailândia, Paraguai, Argentina, França, Peru, México e Espanha.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]