site logo
 

Hamburgueria Mafuá é inaugurada em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/06/2021 20:55

 

A hamburgueria Mafuá abre ao público neste sábado (19/6), na Rua 89, no Setor Sul. O espaço se destaca pelas cores e pelo  estilo industrial, assinado pelas arquitetas Anna Carolina Cruz e Camila Dias e executado pela engenheira Thaís Milhomem. A hamburgueria conta com ambientes abertos, ventilados e ainda com grande área ao ar livre, cheia de árvores com copas que formam um lindo cenário para o mural de grafite do artista goiano Danilo Itty.

 

Para a composição do salão foram escolhidos muitos materiais reutilizados e reciclados, alinhando o ambiente à proposta da casa de tentar diminuir resíduos e reciclar suas embalagens. “Tudo que usamos tem alguma história. Dos vidros à estrutura, das janelas às telhas usadas na decoração. Trata-se de um espaço onde tudo conta um fato diferente. Um olhar mais atencioso revela muitos detalhes”, explica Anna Carolina.

 

No cardápio da casa, entradas, hambúrgueres, molhos especiais. drinks, cerveja, chopp e sobremesas. A casa contará com música. Além de degustar os pratos no local, também é possível retirar na casa ou pedir pelo iFood.

 

Serviço

Local: Rua 89, nº 630, Setor Sul

Atendimento:

Terça a quinta, das 19h às 23h

Sexta e sábado, das 19h à 0h

Domingo, das 18h às 23h

Pedidos: no local, retirada ou iFood

Informações: Instagram

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]